Notícias

CHEETOS APRESENTA EDIÇÃO LIMITADA PARA HALLOWEEN COM EMBALAGEM QUE BRILHA NO ESCURO

Está aberta a temporada do Halloween e, para entrar na tradicional brincadeira norte-americana que vem conquistando o coração dos brasileiros, Cheetos lança, em edição limitada, Cheetos Esqueletos. O produto vem em formato de ossinhos que, juntos, formam um esqueleto e chega em embalagem inédita que brilha no escuro. A ideia é trazer o espírito de brincadeira e mistério típicos deste período do ano.

Junto com o lançamento do produto, Cheetos apresenta a campanha Brilhe com Cheetos nesse Halloween, reforçando ainda mais o tom divertido e irreverente da marca que, nos últimos anos, tem suas campanhas protagonizadas pela figura do personagem Chester Cheetah.

Dentre as ativações planejadas para a novidade, Cheetos une forças com a The Big Wall, empresa de produção cultural, para o lançamento de um grafite que brilha no escuro na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro.

Além disso, as redes sociais da marca irão veicular três vídeos que brincam com o produto, dando um tom “assustadoramente divertido” a toda comunicação. Um filtro de caveirinha também estará disponível no site www.cheetos.com.br para o público compartilhar nas redes sociais durante a segunda quinzena do mês.

Rodrigo Viselli, Gerente de Marketing da PepsiCo no Brasil, afirma que o lançamento de Cheetos Esqueletos é importante para reforçar o posicionamento irreverente que a marca vem construindo: “Decidimos aproveitar o momento de Halloween, que vem crescendo no Brasil, para trazer um formato divertido, com uma embalagem inédita que brilha no escuro e uma comunicação ainda mais irreverente, sempre buscando surpreender nossos consumidores”, afirma Viselli.

Fonte: ABRE