Notícias

Com novo rótulo, Smirnoff conta sua história em embalagens especiais

A agência CP+B Brasil criou quatro embalagens de papel craft que envolvem as garrafas da vodca Smirnoff com os novos rótulos da marca. Esses invólucros contam quatro importantes momentos da marca. Assim ao desembrulhar as garrafas, as embalagens se transformam em pôsteres colecionáveis e mostram o novo rótulo da marca, cujo design resgata a tradição da marca que tem muitas curiosidades, e são justamente essas histórias que estão escondidas nas embalagens “secretas”.

Salazar Componentes

Salazar Componentes

A campanha faz parte do novo posicionamento global da marca, que agora passa a assinar “Revolucionando desde 1864”. Alguns trechos dos cartazes dizem “A Revolução Russa fechou a nossa fábrica e nos forçou a fugir do país. Era isso ou nada. Polônia, Turquia, França. A rota de fuga não foi fácil. Mas sobrevivemos. Em 1933, chegamos aos Estados Unidos.” E mais “O ingrediente principal é sempre o mesmo: inconformismo. E quando tudo estiver igualzinho demais, você já sabe. É hora de mudar de rota e fazer tudo novo, de novo.” Esses são alguns dos trechos que cercam as histórias contadas nas embalagens dessa “vodka nascida para questionar”.

No Brasil, a CP+B criou conteúdos locais focados em social e digital, ação de lançamento de um novo rótulo, além de diversos projetos que serão divulgados ao longo do ano que vem.

Fonte: Embalagem Marca