Notícias

Mentos provoca interação entre consumidores com frases nas embalagens

 

A marca de balas Mentos, da Perfetti Van Melle, lança no mercado brasileiro a edição limitada Mentos YOU, que traz novo visual da embalagem dos produtos mais famosos e vendidos: o stick (tubinho) de Mentos Frutas e Mentos Menta. A novidade está na embalagem: são frases colecionáveis com palavras que terminam em MENTOS. O produto tem preço sugerido de R$ 2,00.

O objetivo da marca com o lançamento é promover a interação entre seus fãs, compartilhando de Mentos, seja entre um grupo de amigos, em casa ou no trabalho. Cada embalagem tem uma mensagem que pode ser dividida com uma pessoa, promovendo conexões. Uma forma simples, cheia de sabor e sentimento, para dividir e compartilhar mensagens, estimulando a conexão na vida real.

A celebração sobre amor, amizade e positividade vêm expressa nas dezesseis diferentes frases disponíveis.

Entre as frases estão: “No meu coração você causa derretiMENTOS”; “Casa comigo? Vou atrás dos docuMENTOS”; “Você acelera meus batiMENTOS”; “Você ocupa todos os meus pensaMENTOS”; “Minha vida sem você: não vejo fundaMENTOS”; Quero te abraçar até causar esmagaMENTOS”; “Quero você só pra mim, sem compartilhaMENTOS”; “Você refresca meus pensaMENTOS”.

Mentos, uma marca da Perfetti Van Melle

A Perfetti Van Melle é uma das líderes globais do mercado de doces e gomas.  Dona das marcas Mentos, Fruittella, Chupa Chups e Happydent, foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da Holanda. Hoje, a companhia, com sede em Amsterdam (Holanda), está presente em 150 países espalhados pela Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 19 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 600 pessoas.

Fonte: Embalagem & Tecnologia