Serviços

Serviços

Assistência Técnica

A Salazar possui um departamento de assistência técnica com profissionais capacitados a prestar serviços em laboratório ou em campo.

Nosso Atendimento Virtual Continuado permite ao cliente – através do nosso canal de Assistência Técnica – receber atendimento do técnico via telefone, via Whatsapp® ou via e-mail.

O cliente também pode trazer a máquina até nosso laboratório, onde receberá atendimento imediato para o recebimento e saberá sobre os trâmites seguintes.

Do mesmo modo, para a comodidade de nossos clientes, possuímos corpo técnico externo capaz de prestar atendimento em campo sempre que o cliente necessitar. O agendamento é simples e rápido, e nosso atendimento é personalizado.

Locação de Equipamentos
Pensando na comodidade e em agilidade para os clientes de nossa empresa, a Salazar oferece a modalidade de Locação de Equipamentos, com planos fixos e contratos por tempo determinado.

Nesta modalidade o cliente possui o direito de utilização do equipamento, sem se preocupar com as responsabilidades de manutenção, 100% cobertas¹ por nossa empresa. Também temos planos com insumos consumíveis inclusos*, confira:

• Plano MICRO
Plano com vigência de 1 (um) mês; preço fixo; máquina semi-nova; INSUMOS NÃO INCLUSOS;

• Plano ECONÔMICO
Plano com vigência de 1 (um) mês; preço fixo; máquina semi-nova; INSUMOS INCLUSOS*;

• Plano BRONZE
Plano com vigência de 3 (três) meses; máquina semi-nova; Opção de Insumos Inclusos*, com alteração do valor do plano;

• Plano PRATA
Plano com vigência de 6 (seis) meses; máquina nova; Opção de Insumos Inclusos*, com alteração do valor do plano;

• Plano OURO
Plano com vigência de 12 (doze) meses; máquina nova; Opção de Insumos Inclusos*, com alteração do valor do plano;

• Plano PERSONALIZADO
Defina a vigência do plano (mínimo 1 [um] mês e máximo definido pelo cliente), a condição da máquina, a opção com insumos inclusos* ou não, etc. O valor do plano sofre alterações de acordo com o tempo de contrato, opcionais, etc..

* A quantidade de insumos bonificados será calculada exclusivamente pela Salazar.
1 – Reservamo-nos o direito de avaliar se a manutenção foi necessária por negligência, imperícia ou imprudência por parte do cliente. Se constatadas, a manutenção poderá ser cobrada do cliente.

Contrato de Manutenção

“Pois, mais importante que fabricar, é conservar”.

Visando oferecer as melhores soluções do mercado de Codificação Industrial, oferecemos aos nossos clientes um contrato exclusivo de manutenção de codificadores industriais.

Através deste contrato, nossos técnicos realizarão visitas periódicas definidas em contrato, ou a mantença de um técnico ou uma equipe permanente na empresa do cliente, para realizar as rotinas de operação e de manutenção preventiva e/ou corretiva.
Este serviço favorece a gestão do seu negócio, por tornar as rotinas de manutenção mais frequentes, sem custos ao acionar técnicos para manutenção corretiva e sem prazo de espera de agendamento.

É a Salazar pensando sempre na agilidade e na excelência para os nossos clientes!