A Salazar Sistemas de Codificação lança no mercado brasileiro o equipamento de codificação, marcação e impressão com tecnologia TIJ S-45.

O equipamento possui três modelos: S-45 Lite, S-45 Smart e S-45 Premium. Todos com tecnologia Thermal Ink Jet – TIJ, com impressão através de cartuchos de tintas, chamados de smart-cartridges.

Na versão S-45 Lite, o cliente recebe uma cabeça de impressão e toda a configuração é realizada através de um cabo conectando o equipamento a um computador do cliente, que terá o software de programação instalado. Possibilita a impressão de textos, caracteres especiais, códigos de barras 1D e dados variáveis, em até 12,7mm com fontes variadas. Após programada, o cabo e o computador podem ser retirados e o equipamento permanece em funcionamento.

Já na versão Smart, uma tela touch screen de 7″ colorida acompanha a máquina, de modo que o cliente pode realizar toda a programação e ainda escolher: manter a tela conectada para futuras programações ou retira-la, sem prejuízo ao trabalho da máquina. Nesta versão é possibilitado, também, concatenar até oito cabeças de impressão para que seja possível aumentar a área de impressão e controla-las através de uma única tela. Com ajuste simples através de conexão tipo “rabo de andorinha”, o ajuste se torna fácil, ágil e seguro. Caso não haja concatenamento, mas o cliente possua mais de uma cabeça de impressão, é possível controlar com uma tela infinitas cabeças, separadamente. Possibilita a impressão de textos, caracteres especiais, códigos de barras 1D e dados variáveis, com fontes diversas.

Na configuração Premium, versão top do modelo, o equipamento possui as mesmas características da versão Smart, porém com possibilidade de impressão de códigos 2D, além de diversos logotipos e gráficos, e é acompanhada de uma tela touch screen de 10″.

Os equipamentos com tecnologia TIJ não necessitam de diluente, trazendo inúmeros benefícios: redução do impacto ambiental da marcação – não gera resíduos por não utilizar diluentes; redução do custo – sem diluentes, sem soluções de limpezas, sem manutenções preventivas; redução da sujeira em campo – sem limpezas, sem espirros de tinta.

O cartucho de tinta é especial, em duas versões: base água, para substratos porosos como caixas de papelão e papel, por exemplo; e base solvente, para substratos como plásticos, metais, etc. Sua facilidade na substituição e manutenção é um ponto diferencial.

Todas as versões do modelo S-45 possuem botão de purga na tela inicial do software, garantindo mais rapidez, facilidade e menos sujeira na manutenção do cartucho. O bloqueio via smart-card também garante maior segurança, informando, de forma estimada, quantas impressões serão possíveis com aquele cartucho e configuração de mensagem, bem como o nível do cartucho.

Para mais informações, visite a página do produto: https://www.salazarcomponentes.com.br/produtos/s45-smart/

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar!


Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *